Hey, gorgeous! Essa é a nossa Política de trocas. Sugerimos que leia com muita atenção, ok?
Sobre a compra
O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher. Para saber o prazo para sua região, basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, mas sempre nos esforçamos para postar antes desse prazo, ta?
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.
Depois que postamos, infelizmente já não está mais em nossas mãos. Eventuais atrasos pelos Correios estão fora do nosso controle, porém, caso ocorram, faremos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
Sobre a troca
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, e para trocas serão 15 dias corridos, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo WhatsApp (31) 99658-5268. IMPORTANTE: A Ällie isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação ou fora do prazo.
Experimentou e não serviu? Não precisa se preocupar! A primeira troca é por nossa conta - geramos um código de logística reversa e você envia de volta a peça para nossa loja e enviamos para você a nova no tamanho correto. Assim, garantimos que você fique 100% satisfeita com a sua compra.
Lembrando que não conseguimos garantir a troca pela mesma peça em outra numeração ou cor - tudo depende da disponibilidade do nosso estoque.
2. Troca ou Cancelamento da Compra
2.1 Troca
Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
a. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Você tem 15 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda para enviá-la de volta. O endereço de envio será informado na mensagem de comunicação da troca.
b. Para postar o produto, acondicione-o em sua embalagem original ou similar, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo.
2.2 Cancelamento da compra
Não amou o produto? Não esquece de contar pra gente o motivo no seu contato! Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas via PIX/boleto bancário/depósito/transferência, a restituição é efetuada por meio de PIX na conta bancária de preferência da cliente.